Por Guilherme Cruz
Foto Josh Hedges
Crise econômica nos Estados Unidos, recessão e demissões para todos os lados. Em tempos difíceis, onde as pessoas tentam economizar dinheiro de qualquer maneira, realizar o que foi chamada a “maior edição de todos os tempos” do UFC em Las Vegas pode ser arriscado. Com Randy Couture de volta como grande atrativo, as vendas de ingressos acabaram não superando as expectativas da organização, mas parece que as vendas de pay-per-view compensaram.
O evento, que aconteceu no dia 15 de novembro, teve pouco mais de 10 mil expectadores no MGM Grand Garden Arena, o que gerou uma renda de quase U$ 5 milhões, mas foi na venda de pacotes para a transmissão na televisão que Dana White viu o sucesso da noite. Com 1 milhão e 10 mil pacotes vendidos, o UFC 91 entrou para a história como o segundo evento com mais vendas de pay-per-view, perdendo apenas para a edição 66, que rolou em 2006 e teve como super luta o confronto entre Chuck Liddell e Tito Ortiz, vendendo 40 mil pacotes a mais. Fica a expectativa para o UFC 92, que fecha o ano com Forrest Griffin, Rashad Evans, Rodrigo Minotauro, Frank Mir, Wanderlei Silva, Quinton Jackson e outros grandes nomes em ação.
Fonte: Tatame
Nenhum comentário:
Postar um comentário